sábado, 3 de novembro de 2012

Já sumida?
Bom hoje vim aqui pra pedir desculpa por ter sumido esses dias, bom não teve um grande motivo alem de não ter tido muito tempo mesmo.
Bom a pessoa que me ajudava aqui em casa não pode mas vim por motivo de saúde na família dela, então novamente estou tendo que fazer tudo sozinha, que nessa minha atual situação esta um pouco difícil , estou gravida do meu segundo filho e esta gestação esta acabando comigo. Passo mal com tudo, da hora que acordo até a hora de dormir tenho enjoo coitado do meu marido e do meu outro filho que só tem 06 anos que fica preocupado por eu viver no banheiro. 
Mas é por esse motivo e o trabalho que esta uma loucura eu não estava tendo tempo mas agora consegui me organizar melhor e agora vai. 
Bom por agora é isso mas logo estou de novo contando e mostrando o que aconteceu semana passada(28/10 á 04/11).
Bom sábado a todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário