segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Dieta 2013

Oi pessoal ?
Sei e esse é o tipo de coisa que todo mundo começa o ano falando, que quer emagrecer, fazer uma alimentação correta e saudável. E eu também quero rsrsrsrsr.
Já faz algum tempo que eu estou acima do peço, já fui em vários médicos, já fui malhar, já fiz varias coisas, mas nada deu resultado, e eu sei bem o por que.
Eu mesna não fazia as coisas corretamente não me dedicava o suficiente, para eu ficar mais saudável,  eu estou acima do peço grau de obesidade grau 1, e agora que estou gestante descobri que meu colesterol está alto.
Então estou fazendo acompanhamento com o endocrinologista, bem sincero as vezes cruel, mas sei que é pro meu melhor.
Então esse ano resolvi levar o assunto a sério  afinal serei mamãe novamente, então quero estar no meu melhor pra cuidar os meus meninos.
Estou usando o instar gram para me ajudar, eu sempre tiro uma foto da minha comida no final da semana eu vejo como estou, sei que as fezes eu fujo da dieta mas poxa eu tenho vontade de comer doce bobeira como toda "prenha" né , outra coisa que eu arrumei pra me ajudar é uma agenda bem fofa que se chama BOA FORMA 2013.

Agora segue as fotos da minha "semana", da minha agenda:




























Faltou as fotos de um chocolate diet super gostoso, de mais bolo de cenoura com chocolate, mingau de aveia.
Domingo foi: café da manhã: biscoito Nesfit, chá c/ leite semi-desnatado, lanche: 1 laranja, almoço: salada, mix de legumes, arroz a grega e palitos de polenta frita, lanche da tarde: 2 fatias de pão de milho c/ margarina lighit, leite, 1 banana, jantar idem o almoço só que sem a polenta frita, ceia 1 ioguete Molico.
Bom é isso, espero que gostem duvidas me sigam no instagram  (FELIANOFLAVIA)  que ta tudo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário