quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resumão de 28/12 até 31/12

Acabou esse mês de dezembro e esse trem de resumão acabou eu acho.


Dia 28/12 Bom fiquei em casa esperando o montador da loja, que veio montar o berço e a comoda do meu bebê Davi, que irá dividir o Quanto com o irmão Gabriel.

(berço pronto com o protetor)

Dia 29/12 Dia da preguiça não sai também não fiz nada de mais só fiquei no meu lar com os meninos, estou tentando ficar firme na dieta mas ta muito difícil .

Dia 30/12 O dia amanheceu chuvoso, mas mesmo assim sai pra tomar café com os meninos, de pois fomos até a casa china uma loja dessas tipo 1,99 bem grande aqui.
Queria comprar umas taças para fazer o brinde da virada mas não tinha nenhuma bonita pro meu gosto, mas sabe como é né tive que sair da loja com umas sacolinhas. Comprei umas bobeiras pra utilizar na casa e um espelho grande, que por incrível que pareça ei não tinha. ( PS: hoje meu pequeno foi pra casa da vó dele, vai ser o primeiro ano que passo a virada sem ele.)


Dia 31/12 Acordei tarde pra variar, fiz comidinhas de virada de ano como a famosa lentilha, mas não me empolguei muito dessa vez, eu e meus vizinhos fomos ao parque barigui ver a queina de fogos.
Dai voltamos e fomos fazer o primeiro churrasco do ano (isso que já passava da 01:30 a.m. ), noite muito boa só faltava meu pequeno comigo.

( meus vizinhos super legais)

(eu e meu amor)

Bom é isso beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário