segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Projeto 6 meses sem gastar a toa

Oi pessoal !
Hoje venho novamente para escrever sobre o projeto da Beca Brait : link:becabrait.com.br que eu também adotei pra mim fazer . 
Emfim não é tão fácil assim seguir esse projeto . 
Agente sempre quer algo né, e eu não resisti e gastei mais que eu devia, primeiro foi o tripé que eu já tava precisando e não saiu caro, já a colônia  estava já faz um tempo na minha lista de desejos, e os esmastes esses eu comprei meio que por impulso , pois bem agora já comprei , e na boa eu amei minhas mini mini comprinhas.


(paguei R$ 25,00)

(paguei R$ 57,99)

 as cores são: yellow , gold , green    (paguei R$ 12,90 em cada )
mais tinha uma promoção compra 2 leva mais 1 grátis da peguei o verde/green .
Enfim acabei gastando mais de R$ 50,00 nesse dia mas também não comprei mais nada até agora .
Tenho que tentar ficar o próximo mês sem gastar a toa né , se não, não tem graça a "brincadeira" e não aprendo nada. 
PS: esqueci de tirar fotos do shampoo e do conficionador que eu também tica comprado mas tem um vídeo que eu coloquei eles lá ok . 
Bom é isso por hoje bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário